SBT

Carlos Alberto de Nóbrega ameaça demitir o filho se ele voltar a fumar

Diretor do 'A Praça É Nossa', Marcelo de Nóbrega fumava dois maços de cigarros por dia e sofreu oito paradas cardíacas no mês passado

Por Estadão Conteúdo
Publicado em 02 de abril de 2019 | 14:03
 
 
 
normal

O apresentador do SBT Carlos Alberto de Nóbrega usou o programa do amigo Ronnie Von para dar um recado, ao vivo, para o filho nesta segunda-feira (1º): "Se eu souber que você fumou um cigarro eu tiro da 'Praça' ('A Praça É Nossa'). Cigarro é um veneno. As pessoas não acreditam".

Marcelo de Nóbrega tem 54 anos e é diretor do humorístico do SBT. No dia 7 de março, ele sentiu fortes dores no peito e logo foi encaminhado ao pronto-socorro do hospital Totalcor, em Alphaville, na Grande São Paulo. O filho de Carlos Alberto sofreu oito paradas cardíacas e sobreviveu. Ele chegava a fumar até dois maços de cigarros por dia.

"Ele é tão louco que sobreviveu. Foi o maior susto da minha vida. Eu pirei e ainda estou pirado", disse Carlos Alberto de Nóbrega, que estava viajando com a mulher para o Chile e recebeu a notícia por telefone. Marcelo de Nóbrega já está melhor e volta, aos poucos, ao trabalho no SBT.

Ronnie Von estreou horário novo na programação da TV Gazeta. O "Todo Seu" vai ao ar agora às 13h30.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!