Em uma noite movimentada na casa do “Big Brother Brasil”, a mineira Gabi Martins foi a eliminada da competição por 59,61% dos votos. Ela disputava a permanência na casa com Thelma e Babu, que receberam, respectivamente, 36,28% e 4,11% dos 155 milhões de votos.

Em conversa com o apresentador Tiago Leifert depois de deixar a casa, Gabi falou sobre a experiência de participar do programa. "Meu coração está bem triste, mas eu estou mandando toda a energia positiva para eles. Eu acho que às vezes eu não conseguia me expressar tão bem", afirmou.

Mas essa não foi a única emoção da noite. Após voltar do paredão, Thelma deu a volta por cima e venceu a prova do líder, disputada logo em seguida do resultado votação. Logo depois de se despedirem de Gabi, os confinados receberam a notícia de que iam disputar uma nova prova do líder. Eles tiveram que arremessar duas almofadas de sapos em vitórias-régias, cada uma com uma pontuação. Thelma fez mais pontos e foi do paredão para a liderança.

Neste momento, além de reinar agora entre os participantes, se livrou de uma nova berlinda também já formada na noite deste domingo (5). A líder indicou Flayslane. Depois, os participantes foram divididos em dois grupos e declararam seus votos. Babu e Marcela foram os mais votados e completaram o paredão.

 

Veja como foi a votação: 

Divididos em dois grupos, os brothers iniciaram a votação. Os participantes de um grupo tinham que votar no outro.

- Rafa votou em Marcela.

- Mari votou em Gizelly.

- Manu votou em Ivy.

- Babu votou em Marcela.

Assim, Marcela foi para o Paredão com dois votos. Chegou a vez do outro grupo votar.

- Gizelly votou em Mari.

- Marcela votou em Babu.

- Ivy votou em Babu.

- Flayslane votou em Rafa.

Dessa forma, Babu, com dois votos, também foi para o Paredão.