A música “Somos Instantes”, que Gabriel Elias lançou nos últimos dias nas plataformas digitais, é uma coroação a amizade dele com o gaúcho Vitor Kley. Em entrevista ao programa Manhã Super, comandado por Paulo Roberto e Fernanda Viegas na rádio Super 91,7 FM, o artista mineiro contou quando teve início essa relação afetuosa.
"A gente sempre foi muito ligado, muito amigo, amigo de irmão mesmo, cara, de estar sempre junto. Nós nos mudamos para São Paulo mais ou menos na mesma época, e a gente se encontrou, ficamos noites e noites sonhando, jogando videogame, fazendo um som e sempre comentava sobre fazer uma música juntos, mas esperamos a hora certa”, relembrou Gabriel Elias.
E a hora certo chegou! “Somos Instantes”, que estará no disco “Música Pra Curar Brasileira”, próximo trabalho de Gabriel Elias, tem mais de 25 mil visualizações só no YouTube e tem tido uma receptividade absurda pelos fãs da onda good vibes. “Essa música representa uma mudança de vida. Ela fala de equilíbrio, de aceitar o agora e, não só de aceitar, mas de agradecer pelo agora. E a aceitação tem sido incrível por isso”, garante Elias. “A vida sempre se renova no agora. Temos que viver o agora com todo o coração”, completa o artista, com a voz mansa.
O disco “Música Pra Curar Brasileira”, ainda sem data fixa para ser lançado 100%, contará, além de Kley em “Somos Instantes”, com as participações das bandas Atitude 67 e Onde:20, uma turma que faz a cabeça da garotada.