O humorista Thomas Santana encontrou com Flordelis, pastora e deputada federal acusada de assassinar o marido, em um “culto de libertação”.
Em imagens publicadas nesta terça-feira (18) pelo Instagram, e posteriormente deletadas, Thomas aparece ao lado da suspeita fazendo um “coraçãozinho” com ela e cantando a música “Quem Sou Eu”, do cantor gospel PG.
O humorista chegou a divulgar, ainda, uma "figurinha" do "WhatsApp" com a foto que fizera com a líder religiosa. Nas redes sociais, Thomas foi duramente criticado pelo encontro.
O humorista Thomas Santana encontrou com Flordelis, pastora e deputada federal acusada de assassinar o marido, em um “culto de libertação”
— O Tempo (@otempo) May 18, 2021
Em imagens publicadas nesta terça-feira (18) e posteriormente deletadas, ele aparece ao lado da suspeita fazendo “coraçãozinho" pic.twitter.com/0TVoxST34a
"Deus abençoe vocês. O que Thomas faz é brincar, ainda que seja com a tristeza dos outros, é para fazer o povo rir. Que deus abençoe a vida dele, continuem orando por ele e orando por mim. Maior é o que está conosco", afirmou a pastora.
Flordelis foi acusada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) de ser mandante do assassinato do marido, e responde na Justiça por homicídio triplamente qualificado.
O órgão a acusou de ter cometido o homicídio com agravantes de “motivo torpe, emprego de meio cruel e de recurso que impossibilitou a defesa da vítima”, além de uso de documentos falsos e associação criminosa.
A parlamentar continua em liberdade devido à imunidade, mas, desde setembro