Devota de São Judas Tadeu, a dupla Johny Marcos e Maurinho leva a imagem do Santo das Causas Impossíveis para todos os lados. Em entrevista exclusiva ao portal O TEMPO, os músicos contaram o motivo.

“Certa vez, voltando de um show, o nosso ônibus perdeu o freio e capotou. Ninguém teve nada. Nenhum arranhão”, conta Maurinho, relembrando um dos milagres do padroeiro. 

Sendo assim, não haveria data nem lugar melhor para o lançamento do novo trabalho da dupla, o DVD “Missa Sertaneja”, do que nesta segunda-feira (28), dia do padroeiro, no Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu (rua Macaé, 629, Graça), em Belo Horizonte.

“A gente frequenta igreja desde pequeno, e o 'Missa Sertaneja' tem uma importância grande por falar do campo, do produtor rural, dos antepassados”, conta Maurinho, destacando que, durante a cerimônia religiosa, ele e seu parceiro vão cantar e tocar "Menino da Porteira", "Pagode em Brasília" e "Chalana".

A entrada para as missas, na qual a dupla lançará o DVD, é franca. Elas serão realizadas em quatro horários: 8h, 10h, 16h e 20h.