O ovo de Páscoa Caribe foi uma sensação neste ano e esgotou em poucas semanas após viralizar nas redes sociais. De olho na oportunidade de marketing, a Garoto aproveitou as demonstrações de carinho do público e, agora, lança uma caixa só com o bombom de banana e com outro que ela própria admite ser polêmico, o Crocante.

Batizada como Crocribe, a novidade chega às lojas na segunda quinzena de setembro. A surpresa foi revelada pela coordenadora de marketing dos chocolates Nestlé, Isabella Joaquim, no LinkedIn.

“Dos mesmos criadores do ovo de Páscoa Caribe, em setembro nós, de Garoto, estamos lançando a caixa Crocribe — uma inovação feita especialmente para os fãs dos bombons mais polêmicos da caixa Garoto! Dessa tenho certeza que não vai sobrar nenhum bombom no fim pra contar história!”, diz, em sua publicação.

O post na rede social corporativa recebeu centenas de comentários de apaixonados pelos bombons. “Só compro a caixa por causa do Caribe. E sempre sou julgado”, diz um. “Caramba! Meu marido ama crocante e minha filha caribe. O par perfeito existe!”, conta outro.

A reportagem perguntou à Nestlé quando a novidade estará disponível nos supermercados de Belo Horizonte e aguarda retorno.