Oportunidade

Vivo abre 290 vagas para Jovem Aprendiz em 23 Estados

Metade delas é destinada a talentos negros

Por O TEMPO
Publicado em 19 de fevereiro de 2024 | 17:00
 
 
 
normal

A Vivo está com 290 vagas abertas para o seu Programa de Jovem Aprendiz. Reforçando um compromisso com a diversidade e a inclusão, metade das oportunidades é para talentos negros. As vagas são para 23 Estados, além do Distrito Federal.

Os interessados precisam ter entre 16 e 21 anos e estarem matriculados ou terem concluído o ensino médio. Para pessoas com deficiência, não há limite de idade. O processo seletivo será 100% digital.

“Com o programa, queremos incluir jovens profissionais no mercado de trabalho, capacitando esses talentos para construírem uma carreira”, destaca a vice-presidente de pessoas da Vivo, Niva Ribeiro.

Para isso, a operadora terá uma trilha de desenvolvimento que valoriza a aprendizagem constante com ferramentas de desenvolvimento profissional e pessoal, além da cultura da empresa. A capacitação contará também com oficinas de conexão com o negócio e atividades para colocar em prática os conhecimentos adquiridos.

Segundo a Vivo, o salário é compatível com o mercado. Entre os benefícios estão linha funcional corporativa, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e dia de folga de aniversário.

Os selecionados serão admitidos em maio de 2024. As inscrições vão até o dia 22 de março e os interessados devem acessar este link.

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!