Nos últimos capítulos de "Três Graças", a personagem Josefa, interpretada por Arlete Salles, deixou Arminda (Grazi Massafera) em alerta ao afirmar que viu Rogério (Eduardo Moscovis) na sua mansão. A vilã ainda não tem consciência disso, mas sua mãe está certa: seu esposo não faleceu e retornará em breve para frustrar seus planos.
Um dos maiores mistérios de 'Três Graças' é o desaparecimento de Rogério. O personagem, vivido por Eduardo Moscovis, foi dado como morto após a explosão de uma lancha há três anos, porém seu corpo nunca foi localizado.
A história dará uma grande reviravolta quando Rogério reaparecer por volta do capítulo 80. Segundo o jornal O Globo, sua volta promete impactar diversos personagens e agitar a trama.
Ao reencontrar o ex-marido vivo, Arminda ficará totalmente desestabilizada. Ferette (Murilo Benício), antigo parceiro de Rogério, também reagirá com angústia, pois a presença dele ameaça os planos que ele tem com a vilã.
Inicialmente, Rogério fará de conta que perdeu a memória e afirmará não recordar aspectos significativos de seu passado. Para despistar Arminda e Ferette, que tentarão controlar a situação sem perceber que estão sendo manipulados, a mentira será usada de forma estratégica.
Vale lembrar que Rogério foi o responsável pela compra da estátua “Três Graças”. A peça valiosa, segundo dona Josefa (Arlete Salles), custou uma verdadeira fortuna. O que poucos sabem é que a obra serve como esconderijo para o dinheiro ilícito do esquema comandado por Arminda e Ferette