Marcia Gama, mãe de Oruam e influenciadora, compartilhou um desabafo em suas redes sociais na quarta-feira (23/07), expressando seus sentimentos após a prisão do filho. Mauro Davi Nepomuceno dos Santos, nome de batismo do cantor, está preso no Complexo de Gericinó, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, após ser acusado de envolvimento com tráfico de drogas, o Comando Vermelho e outros seis delitos.
“A noite foi uma das mais longas da minha vida. A dor que sinto no meu coração… só Deus sabe. Por um momento, senti como se tivesse perdido a batalha. Insegurança, fraqueza, dor na alma. Quando vi meu filho naquele carro, indo para um lugar frio, solitário, um lugar que não desejamos nem para o pior inimigo, imagine para um filho meu coração se despedaçou. Naquele momento, se me desse o direito, eu trocaria de lugar com ele”, iniciou ela em uma publicação em seu Instagram, onde exibe momentos ao lado do filho.
Por fim, a mãe de Oruam completou: “Sim, o erro dele foi grave. Reprovável. Mas quem nunca errou? Todos ali erraram. A diferença é que o erro dele carrega um peso maior. O pai. Há um histórico, e olhares prontos para julgar antes de entender. E eu sei que isso vai pesar sobre ele. Como mãe, só peço que a justiça seja feita. Que ele pague pelo que fez. Mas que pague como um jovem que errou, não como um bandido porque ele não é!”.
Em conversa com os seguidores nas redes sociais, o rapper havia se explicado antes de se entregar para a polícia nesta terça-feira (22). “Ai, pra todos vocês que gostam de mim: vou me entregar, tropa. Não sou bandido. Desculpa aí todo mundo que acha que eu errei, eu vou me entregar pra mostrar pra vocês que eu não sou bandido, vou dar a volta por cima e depois vou vencer através da minha música. Ontem eu estava muito nervoso, tropa, por tudo o que aconteceu. Mas quero dizer para os meus fãs que eu amo muito vocês, eu vou voltar, eu vou vencer. Eu estou meio tonteado, muita gente me mandando mensagem”.