Paulo Vilhena revelou o "acordo" que fez com Fernanda Paes Leme, no passado, sobre a perda da virgindade da atriz, que diversas vezes já declarou publicamente que o ator foi seu primeiro parceiro sexual, ainda na época em que estrelavam a série "Sandy & Júnior" na Globo.
"A primeira vez que fumei maconha, a primeira vez que transei… Foi com você, é verdade, que loucura", começou a artista durante participação no podcast Grande Surto. "Agora, a gente pode falar disso. São 29 podcasts que a Fernanda já passou, falando que eu tirei a virgindade dela. Agora, tenho o momento para me defender", brincou o ator, que contou como foi a conversa em que a amiga revelou seu desejo de perder a virgindade com ele.
"Essa mulher hoje, mãe, um dia falou para mim: ‘Eu vou querer perder minha virgindade e eu acho que é com você’. Eu falei: ‘Olha só, querida, estou totalmente à disposição. Quando você decidir, você pode me ligar e a gente vai resolver isso de uma forma muito carinhosa e amiga'", relatou Vilhena.
"Eu amei que foi uma coisa: ‘Você passou uma vida me expondo e agora chegou o momento da revanche'. Gostei porque foi o seu ponto de vista, como você enxergou. Você enxergou dessa forma? Foi bem racional", disse Fernanda aos risos.
O ator fez questão de destacar o fato de terem vivido uma união de muita confiança na época do seriado: "Você estava bem esclarecida com o seu desejo. Tinha isso que a gente estava em um ambiente totalmente seguro de amizade e relação".
Fernanda Paes Leme confessou com bom humor que, pela primeira vez, ficou envergonhada ao falar sobre o assunto: "Você me deixou vermelha. Nunca fico sem graça, difícil me deixar sem graça".
Paulo Vilhena, então, reagiu: "Pra você ver o que eu passei vendo todos os podcasts". A atriz devolveu: "Estamos quites? Zerados?" e ele respondeu: "Totalmente".