A modelo Andressa Urach, de 37 anos, participou do programa "No Alvo", do SBT, e resgatou alguns traumas de sua vida. Durante a entrevista, a ex-Miss Bumbum afirmou ter sido abusada durante a sua infância e que foi rejeitada pelo seu próprio pai.

"Eu tinha mágoa de Deus. Eu fui abusada quando criança, rejeitada pelo meu pai. Minha mãe tinha que trabalhar, eu não entendia, achava que era um abandono. Sofri muitas decepções ao longo da vida, relacionamentos frustrados, muitas coisas ruins, então eu acreditava que Deus não existia, porque eu pensava: onde é que está Deus, que deixou eu, uma criança, ser abusada, tanta maldade, tanta traição, tantas coisas ruins", admitiu.

"Eu acredito que até o que é ruim que você passa, você amadurece e te torna mais íntimo do sobrenatural", afirmou, citando a experiência com a Igreja Universal. 

Ainda na entrevista, a modelo opinou sobre o filho, Arthur Urach, seguir os seus passos na criação de conteúdos adultos.

"É um trabalho honesto, ele não está roubando de ninguém. Ele não está fazendo mal a ninguém. É uma escolha que ele fez. Ensinei a ele que toda escolha tem uma consequência e ele é forte para aguentar as porradas da vida. Até porque, no mundo, você vale o que você tem", completou Andressa Urach.