Roberto Justus, empresário e ex-marido de Ticiane Pinheiro, parabenizou César Tralli após o anúncio de que o jornalista assumirá a bancada do "Jornal Nacional" a partir de 4 de novembro de 2025. A TV Globo comunicou a mudança nesta segunda-feira (1º/9), data em que o telejornal completa 56 anos. Tralli substituirá William Bonner, que se afasta do telejornal após 29 anos como apresentador e editor.

"Parabéns para o César! Ele merece muito! O melhor em atividade na minha visão! Sucesso nessa nova empreitada!", declarou Justus nos comentários de uma publicação feita por Ticiane Pinheiro nas redes sociais. O empresário foi casado com Ticiane por sete anos, união que resultou no nascimento de Rafaella, hoje com 16 anos.

Tralli mantém relacionamento com Ticiane Pinheiro desde 2017, e juntos são pais de Manuella, de 6 anos. A apresentadora da Record publicou uma homenagem emocionada ao marido após o anúncio da TV Globo.

"Hoje meu coração transborda de orgulho e alegria ao ver você alcançar o ápice da sua carreira. Sei de perto cada esforço, dedicação, noites em claro, cada momento em que você abriu mão de algo pessoal para se dedicar ao seu trabalho com tanta seriedade, paixão e disciplina. Nada do que você conquistou veio por acaso, é fruto do seu talento inegável, da sua inteligência e, acima de tudo, da sua determinação inabalável", escreveu Ticiane.

O que muda com a saída de William Bonner do Jornal Nacional

Na nova configuração do "Jornal Nacional", Tralli dividirá a bancada com Renata Vasconcellos, que continuará como âncora do telejornal. Cristiana Sousa Cruz, atual editora-chefe do "JN", assumirá o cargo de editora-chefe do telejornal a partir de novembro. Bonner, por sua vez, integrará a equipe do "Globo Repórter" a partir de 2026, onde trabalhará ao lado de Sandra Annenberg.

O novo âncora do "JN" acumula vasta experiência no jornalismo brasileiro. Suas primeiras aparições na bancada do telejornal remontam a 2018, com participações esporádicas. Em 2020, Tralli se tornou apresentador fixo do "GloboNews - Edição das 18h". No dia 10 de outubro de 2021, durante o "Fantástico", ele foi anunciado como sucessor de Maju Coutinho na apresentação do "Jornal Hoje".