MC Daniel foi sincero ao abordar um assunto pessoal: o término de seu relacionamento com Lorena Maria. Em junho deste ano, o cantor e a influenciadora, que estavam juntos há quase um ano, surpreenderam os fãs ao anunciarem o término do relacionamento.
Em entrevista ao LeoDias TV, o artista contou que a decisão partiu de ambos e destacou que não houve traição ou briga entre eles. "Foi uma decisão de ambas as partes, existe isso. Só que tem que pensar sempre no que vai falar, porque eu percebi que a galera quis pôr um vilão, mesmo que não tenha tido uma super briga, uma traição, nada", afirmou.
Segundo o funkeiro, a separação foi motivada por diferenças naturais do convívio. "Um relacionamento é constituído por duas pessoas, que têm criações diferentes, cérebros diferentes, atitudes diferentes, pensamentos diferentes, falas diferentes, que pode, em algum momento, não dar certo ou discordar. Isso é completamente comum", completou.
Durante a conversa, o artista destacou que mantém uma relação de afeto e responsabilidade com o filho, reforçando que jamais deixaria de estar presente em sua vida. “Em hipótese alguma faria isso”, garantiu. Daniel explicou que o menino mora com a mãe, no Rio de Janeiro, mas que procura manter uma rotina de encontros frequentes. A cada duas semanas, segundo ele, viaja para buscar o pequeno, levando-o para passar um tempo com ele em São Paulo.
O cantor também rebateu outras críticas envolvendo seu antigo relacionamento com Lorena. Ele lembrou que chegou a pedí-la em casamento, o que, segundo ele, prova o compromisso que tinha na relação. “Se eu não quisesse nada sério, não teria feito isso. Amei muito ela, foi um relacionamento verdadeiro. Essas histórias que inventam não fazem sentido”, afirmou.