O marido de Ana Hickmann, o empresário Alexandre Correa, pronunciou-se sobre a suposta agressão contra a esposa. Ele publicou uma nota em sua conta no Instagram em que admite ter tido um “desentendimento” com ela. Ele afirma que não deu uma cabeçada em Ana Hickmann, “como inveridicamente está sendo vinculado na imprensa”. O boletim de ocorrência (BO) obtido pela reportagem descreve que ele a teria pressionado contra a parede e a ameaçado com uma cabeçada, além de fechar uma porta de correr no braço dela. Leia a nota de Alexandre Correa na íntegra:

“Nota de esclarecimento: de fato, na data de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências. Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo vinculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno. Aproveito a oportunidade para pedir minhas mais sinceras desculpas a toda a minha família pelo ocorrido. São 25 anos de matrimônio, sem que tivesse qualquer ocorrência dessa natureza;Sempre servi a Ana como seu agente, com todo zelo, carinho e respeito, como assim trato as 7 mulheres com quem trabalho no meu escritório”. 

Alexandre Correa conheceu Ana Hickmann, uma década mais nova, quando ela tinha 16 anos. Após oito meses de namoro, segundo contam, casaram-se, e ela a acompanhou na carreira de modelo em outros países. O casal tem um filho de 9 anos, que, de acordo com o BO registrado por Ana Hickmann, estava presente quando a briga começou.

Esta matéria está em atualização.