Só deu ela. O capítulo de "Vale Tudo" que foi ao ar na noite dessa terça-feira (29/7) foi todo de Heleninha Roitman, ou melhor, de Paolla Oliveira. Depois de ser bastante criticada por alguns jornalistas especializados e por espectadores nas redes sociais, a atriz se redimiu e deu um show de interpretação em um momento bastante delicado de sua personagem. A namorada de iogo Nogueira conseguiu mostrar todo o sofrimento que um alcoolista enfrenta numa atuação bastante convincente.
Após Ivan (Renato Góes) pedir o divórcio, a pintora não aceitou a rejeição e teve uma recaída daquelas. Durante uma crise, Helena deixou o consultório de sua terapeuta e saiu perambulando pelas ruas do Centro do Rio de Janeiro segurando uma garrafa de uísque, totalmente embriagada. Depois, ainda se colocou em uma situação de muito risco.
A herdeira de Odete entrou em um hotel e no bar do estabelecimento, bebeu ainda mais. Os presentes ficaram chocados com o surto da pintora, com exceção de um homem que a levou para o seu quarto e tentou abusá-la. Após um conflito físico, Heleninha conseguiu escapar e, abalada, destruiu o local.
A sequência repercutiu nas redes sociais e foi bastante elogiada pelos internautas. Paolla ainda recebeu comentários bastante carinhosos de colegas de elenco e amigos nas postagens. Teve também quem comparasse as cenas da versão original - exibidas em 1988 com Renata Sorrah no papel de Helena - com as do remake de Manuela Dias.