Ana Hickmann, de 42 anos, usou as redes sociais para se explicar depois que o marido, Alexandre Correa, 51, ter sido acusado de ser "grosseiro" com a apresentadora em um vídeo que gravaram para o Youtube. Segundo a famosa, tudo não passou de um mal-entendido, e algumas pessoas se aproveitaram disso para promover ódio na internet contra seu companheiro.
Ela contou que o vídeo em que o marido a "maltratava" foi gravado há 4 anos, e na verdade tinha sido uma trollagem. A famosa ainda detonou quem usou esses trechos da brincadeira para distorcer e causar esse conflito na internet.
"Uma plataforma com belo número de alcance de seguidores pegou trechinhos de um vídeo que foi publicado no meu canal no Youtube, de uma brincadeira, de uma trollagem, que meu marido ele age de uma forma que não é o Alexandre que conheço", iniciou ela.
"No vídeo, a gente explica. A plataforma pegou um trechinho em que ele está me trollando - a plataforma não explicou isso- e sim que ele estava sendo grosseiro e agressivo comigo. Vamos combinar. Não sou mulher de ficar com alguém agressivo e grosseiro comigo. Estamos casados há 25 anos e juntos há 26, estamos viajando de férias em família e nos deparamos com um negócio desse. A conclusão que eu chego é de que as pessoas realmente querem causar mal para as outras. Pra que inventar uma coisa dessas?", lamentou.
"Distorcer, pegar um trecho e dissimular uma situação só pra gerar visualização, eu acho de péssimo gosto, desnecessário! É um crime de verdade. Incitar o ódio contra meu marido e estragar nossa viagem. Pra quê? De verdade, não precisava", completou ela.