Em uma ação que promete mexer com o imaginário de fãs de todas as idades, o McDonald’s lança uma série de campanhas especiais em parceria com a Sanrio, dona da icônica personagem Hello Kitty. 

O primeiro grande destaque da parceria chega com o McLanche Feliz: dez pelúcias da Hello Kitty chegam a todos os restaurantes do Brasil, e a cada brinquedo, uma versão inédita da personagem, com trajes inspirados no universo fashion da Hello Kitty.

Entre as opções, o público encontrará versões como a Hello Kitty Sereia, Hello Kitty Surf, e até mesmo a Hello Kitty Vestido Violeta. Uma das pelúcias mais queridas, a personagem ganha até uma versão como Anfitriã do McDonald's, em homenagem aos colaboradores que fazem o Méqui acontecer todos os dias.

Não é só no McLanche Feliz que a Hello Kitty faz a sua estreia. As sobremesas do McDonald's também ganham uma repaginada especial. Os novos Sundae, Top Sundae e McColosso Hello Kitty chegam com novos ingredientes e uma estética que celebra a magia cor-de-rosa da personagem. O visual, super fofinho, combina com a deliciosa base de bebida láctea de baunilha, coberta com uma camada generosa de topping sabor tutti frutti, e enfeitada com confeitos rosas do mesmo sabor.

O tradicional McColosso no cascão do Méqui e o Top Sundae mantêm os tradicionais bijus, para agradar tanto aos olhos quanto ao paladar. Já o McCafé não fica de fora dessa trend, e o Donut Hello Kitty também vai estar disponível no cardápio, com uma cobertura rosa sabor morango e confeitos de glacê branco. 

Sobremesas Hello Kitty

Pré-venda: a partir de 05 de agosto diretamente pelo app do Méqui

Abertura oficial das vendas: 12 de agosto pelo Peça e Retire, Drive-Thru, pelos totens de autoatendimento, no balcão ou no McDelivery.


McLanche Feliz Hello Kitty

Abertura oficial das vendas: 12 de agosto pelo Peça e Retire, Drive-Thru, pelos totens de autoatendimento, no balcão ou no McDelivery.