Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Cruzeiros

E vai rolar a festa no Seaview

Um dos maiores e mais modernos navios do mundo faz nesta quinta-feira (6) grande evento a bordo para celebrar o sucesso de sua viagem inaugural

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Capturar.JPG
Tirolesa é um dos atrativos da área de lazer do navio
PUBLICADO EM 06/12/18 - 03h00

O meganavio MSC Seaview chegou no domingo (2), a Salvador, primeira escala do transatlântico no Brasil. A viagem inaugural foi realizada no último dia 5, quando o navio embarcou no Rio de Janeiro para um minicruzeiro de três dias rumo a Santos (SP).

Nesta quinta-feira (6), um grande evento, a bordo do navio, celebra a primeira temporada do Seaview no Brasil, com a presença da madrinha brasileira da companhia, a apresentadora Xuxa Meneghel. Inaugurado em junho deste ano na Itália, é um dos maiores e mais modernos transatlânticos do mundo e custou cerca de € 13,6 bilhões. Com 323 m de comprimento e 72 m de altura, o MSC Seaview tem a proposta inovadora de proporcionar aos hóspedes uma experiência mais próxima ao nível do mar. O navio possui uma promenade de 360° localizada em um deque mais baixo, repleta de bares, lojas, restaurantes, piscina e muitas outras áreas de lazer.

Com capacidade para 5.300 mil hóspedes, sua infraestrutura conta com 11 tipos de cabines, 11 restaurantes, passarelas com piso de vidro, a maior tirolesa dos mares, uma ponte localizada a 40 m de altura, teatro com sete novos shows, cinco piscinas (incluindo uma com teto retrátil), aquapark, 13 hidromassagens, duas pistas profissionais de boliche, cinema XD, games, simulador de Fórmula 1, toboáguas com 160 m de comprimento, espaços para crianças em parceria com a Lego e Chicco, academia com equipamentos de última geração e um spa.

Para quem busca serviço personalizado, o navio tem o Yacht Club, produto de luxo da MSC Cruzeiros, que proporciona, entre outras regalias, mordomo 24 horas, piscina, solário e restaurantes privativos, concierge 24 horas, pacote all inclusive de bebidas e acesso exclusivo ao spa.

Até março de 2019, o MSC Seaview terá embarques nos portos de Santos e Salvador. Ele realizará roteiros de seis e sete noites com escalas alternadas em Ilhabela (SP), Búzios e Ilha Grande (RJ) e Ilhéus (BA), minicruzeiros de três e quatro noites, com escalas alternadas em Porto Belo e Balneário Camboriú (SC), Ilhabela e Ilha Grande (SP) e Búzios (RJ), além de roteiros de sete noites com escalas em Búzios, Ilha Grande, Porto Belo e Balneário Camboriú.

O que achou deste artigo?
Fechar

Cruzeiros

E vai rolar a festa no Seaview
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter