A Camil, uma das principais referências nacionais em arroz, feijão e outros grãos, reafirma seu compromisso com a cultura e a gastronomia ao patrocinar o Festival Cultura e Gastronomia de Tiradentes (MG) pelo terceiro ano seguido.

Organizado pela plataforma Fartura, especializada na produção de conteúdo e experiências gastronômicas, o festival atraiu aproximadamente 70 mil pessoas nos finais de semana de agosto. Entre os grandes destaques voltados ao público está a tradicional Cozinha Ao Vivo.

Alimentos

Como parte de sua parceria estratégica, a Camil ofereceu uma aula gratuita para restaurantes locais, abordando estratégias para evitar o desperdício de alimentos.

Como parte de sua parceria estratégica, a Camil ofereceu uma aula gratuita para restaurantes locais, abordando estratégias para evitar o desperdício de alimentos, como parte do programa Grãos da Base, que já beneficiou 50 estabelecimentos em São Paulo e será liderada pelo renomado chef Lucas Canalis.

Flávia Molina, CMO da Camil Alimentos, destaca: “Com o patrocínio do festival, vamos além da gastronomia e da cultura, promovendo ações de impacto social que beneficiam diretamente a comunidade local. Nosso envolvimento nesta edição reforça o papel da Camil no cenário gastronômico brasileiro.”