Um vídeo registrou carros empilhados após o temporal que atingiu Belo Horizonte na noite desta terça-feira (23 de janeiro). Houve registro de veículos arrastados pela água na rua Michel Jeha e na avenida Prudente de Morais, perto da Barragem Santa Lúcia, na região Centro-Sul da capital. 

Em um vídeo, um motorista que trafegava pela avenida Prudente de Morais descreveu o ocorrido como "cenário pós-apocalíptico". 

Um vídeo registrou carros empilhados após o temporal que atingiu Belo Horizonte na noite desta terça-feira. Os veículos foram arrastados pela água na rua Michel Jeha, em frente à Barragem Santa Lúcia. pic.twitter.com/snQheh2Snk

— O Tempo (@otempo) January 24, 2024

Na região da Savassi, ruas ficaram alagadas. Em um vídeo, é possível ver funcionários de um empreendimento comercial, no encontro entre a avenida do Contorno e a rua Professor Moraes, retirando as cadeiras às pressas.

A chuva forte em Belo Horizonte na noite desta terça-feira (23) deixou vias da região da Savassi alagadas. Em um vídeo, é possível ver funcionários de um empreendimento comercial, no encontro entre a avenida do Contorno e a rua Professor Moraes, retirando as cadeiras às pressas. pic.twitter.com/PrU5cYBUft

— O Tempo (@otempo) January 24, 2024