De olho nas eleições

Com vereadores em campanha, Câmara de BH tem sessão relâmpago e sem votação

O primeiro encontro no plenário do mês de outubro durou apenas cinco minutos

Qui, 01/10/20 - 17h44
Plenário da Câmara Municipal de Belo Horizonte durante reunião plenária desta quarta-feira (1º)
audima

A Câmara Municipal de Belo Horizonte iniciou nesta quinta-feira (1º) as sessões plenárias do mês de outubro. O encontro foi o primeiro desde o início das campanhas eleitorais para o pleito que ocorre no próximo mês. 

Embora a pauta da sessão tivesse nove itens para apreciação dos vereadores, entre vetos do prefeito, projetos de lei e requerimentos, o encontro durou exatos cinco minutos e nada foi votado. 

O tempo da sessão foi o necessário para que os trabalhos fossem abertos, que um vereador fizesse a leitura de versículos da bíblia como manda o regimento interno e outro parlamentar discursasse sobre a educação do município. Logo depois, a sessão caiu por falta de quórum.

Nesta sexta-feira (2) ocorre a segunda reunião do mês com a mesma pauta desta quinta-feira. 

Deixe seu comentário
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso
Assinante Premium
renato 6:35 PM Oct 01, 2020
Eleitores, saibam que os atuais vereadores vão receber seus salários, juntamente com seus assessores parlamentares, durante dois meses, sem qualquer contrapartida para a população de Belo Horizonte. A boca é muito boa e eles não querem largar o osso. O azar é nosso que não temos vergonha na cara e elegemos estes picaretas. CHEGOU A NOSSA OPORTUNIDADE. Chega de RACHADINHAS, de incompetência, de gasto inútil com o nosso dinheiro. Não reeleja nenhum dos atuais 41 vereadores. Vamos tentar outros.
0
Denunciar