Com a seleção brasileira para os amistosos contra o Uruguai e Camarões, o atacante Richarlison demonstrou confiança na possibilidade do América, clube onde começou a carreira, evitar o rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro.

"O América pode se recuperar ainda. O Givanildo Oliveira vai organizar a equipe, chamar a atenção e falar o que é preciso para o time melhorar", afirmou o jogador, que atualmente defende o Everton, da Inglaterra.

Richarlison demonstrou um carinho muito especial pelo técnico Givanildo Oliveira, que nesta semana retornou ao América com a missão de evitar que clube o seja rebaixado à Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro.

Pra cima, Coelhão! 💚🐰

Diretamente da Seleção, o @richarlison97 🐦 já deu o papo e está confiante na reação do #Coelhão, assim como todos nós! Vamos apoiar e lutar junto do time até o último momento!

📽 https://t.co/fzIL3wD1h5#PraCimaDelesCoelho pic.twitter.com/43Rw5ZuugQ

— América-MG (@AmericaMG) 14 de novembro de 2018

 

"O Givanildo Oliveira foi o cara que me subiu para o profissional do América e ajudou muito no clube. E tem uma frase que ele sempre me falou que era para continuar sendo este moleque humilde e não deixar subir nada à cabeça", destacou Richarlison.