Você já se imaginou usando um pó solto lilás neon para disfarçar as olheiras? A novidade da marca norte-americana Huda Beauty tem intrigado maquiadoras e mulheres nas redes sociais, mas testes feitos por influenciadoras brasileiras mostram que o produto funciona.

No site da marca, o pó neon custa 39 dólares (aproximadamente R$ 231,00) e é indicado para peles que tenham o tom médio bronzeado. O produto, na cor lilás elétrico, promete iluminar e corar a região dos olhos, além de disfarçar as olheiras. 

A influencer de maquiagem Ju Leme testou a maquiagem e aprovou o resultado final. Apesar, de durante a aplicação, ele ficar em um tom de roxo neon na pele, quando o produto é esfumado, ele apresenta um resultado aveludado, e a cor se adequa ao tom da pele. 

O lançamento faz parte de uma coleção que se chama 'Ube Birthday Cake', inspirada em bolos de aniversário, que também tem blush líquido e brilho labial na cor lilás.


Veja vídeo:

@makejuleme A NOVA MODA DO PÓ LILÁS 😱💜 @Huda Beauty i loved 😍 #maquiagemtiktok #maquiagembrasil #lilacpowder #maquiagemfacil #dicademaquiagem #truquedemaquiagem #maquiagemnotiktok ♬ som original - Blogayra


Nos comentários da publicação, muitas seguidoras despertaram o desejo de experimentar o produto, mas o preço salgado do pó solto também repercutiu.

A marca norte-americana Huda Beauty existe desde 2013 e não é vendida em lojas físicas no Brasil. Ela foi criada pela maquiadora e empresária Huda Kattan e vende maquiagens de alta qualidade que, inclusive, servem de inspiração para empresárias brasileiras.