Justin Bieber voltou a compartilhar pensamentos íntimos e desabafos nas rede sociais. Em uma sequência de textos compartilhados no Instargam, o cantor abriu o coração sobre suas questões emocionais e comportamentos que, de acordo com ele, já feriram pessoas próximas.
Nos conteúdos publicados nesta sexta-feira (9), o astro canadense fez uma análise profunda sobre suas imperfeições, mencionando sentimentos de egoísmo e a constante busca por amadurecimento pessoal.
"Sou apenas um cara falho comum. Fiz coisas que machucaram os outros e continuo dizendo coisas que machucam sem querer. Mas acordei esta manhã com outra oportunidade de crescer", escreveu o artista.
Além de reconhecer seus, Justin Bieber revelou o medo que tem de ser julgado por suas vulnerabilidades: "Às vezes acho que vou ficar exposto se contar às pessoas o quão egoísta sou. Achei que se eu fosse honesto, seria desqualificado dos meus sonhos".
Em trecho do desabafo, Justin Bieber ressaltou a importância do perdão como instrumento de transformação: "O amor não condena, acredita no melhor, espera todas as coisas. O amor te ajuda a perdoar e amar".