Uma notícia nada boa para os fãs da banda Blink-182: o grupo cancelou sua apresentação no Lollapalooza 2023. A informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias.

A banda de rock seria o headliner do evento anunciado em outubro de 2022. Desde então, fãs de todo o Brasil se mobilizaram para garantir um lugar no show que aconteceria em 25 de março, resultando no esgotamento dos ingressos.

Além de contar com uma legião de fãs brasileiros, a apresentação seria marcada pelo retorno do vocalista e guitarrista Tom DeLonge à formação original, após oito anos afastado do grupo.

No início de fevereiro, o baterista Travis Barker machucou os dedos e publicou uma foto de sua mão lesionada nas redes sociais. Na época, ele não informou se os shows marcados para março na América do Sul seriam afetados pelo ferimento.

O Lollapalooza 2023 está programado para acontecer em São Paulo nos dias 24, 25 e 26 de março. Entre os nomes de destaque que se apresentarão, estão Billie Eilish, Lil Nas X, Tame Impala, Drake e Rosalía. (Com informações da coluna de Leo Dias e da Rolling Stones)