Triste

Blink-182 cancela show no Lollapalooza Brasil, diz colunista

O grupo de rock da Califórnia ainda não confirmou a ausência nem mesmo o evento

Por O Tempo
Publicado em 24 de fevereiro de 2023 | 20:31
 
 
 
normal

Uma notícia nada boa para os fãs da banda Blink-182: o grupo cancelou sua apresentação no Lollapalooza 2023. A informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias.

A banda de rock seria o headliner do evento anunciado em outubro de 2022. Desde então, fãs de todo o Brasil se mobilizaram para garantir um lugar no show que aconteceria em 25 de março, resultando no esgotamento dos ingressos.

Além de contar com uma legião de fãs brasileiros, a apresentação seria marcada pelo retorno do vocalista e guitarrista Tom DeLonge à formação original, após oito anos afastado do grupo.

No início de fevereiro, o baterista Travis Barker machucou os dedos e publicou uma foto de sua mão lesionada nas redes sociais. Na época, ele não informou se os shows marcados para março na América do Sul seriam afetados pelo ferimento.

O Lollapalooza 2023 está programado para acontecer em São Paulo nos dias 24, 25 e 26 de março. Entre os nomes de destaque que se apresentarão, estão Billie Eilish, Lil Nas X, Tame Impala, Drake e Rosalía. (Com informações da coluna de Leo Dias e da Rolling Stones)

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!