Tá errada?

Jovem completa 18 anos, e mãe passa a cobrar o aluguel dela

Nos comentários, mulher disse que o aluguel é de U$ 100 dólares - o equivalente a R$ 500

Por O TEMPO
Publicado em 22 de julho de 2022 | 12:01
 
 
 
normal

A mãe de uma jovem de 18 anos recém-completados decidiu cobrar aluguel para que a filha continue morando na casa dela. O caso viralizou depois que a mulher postou um vídeo no Tiktok no qual a garota aparece assinando um contrato de aluguel.

Assista ao vídeo:

@c_d_g Rent a room🤷🏻‍♀️#droppinbytoshowlove🤟🏼 #daughter #mother #18 #leaseagreement #setupforsuccess #softplacetofall #saftynet #stayinhome #myhouse #myhousemyrules ♬ It's The Hard Knock Life - Annie Movie

A mãe da garota publicou um vídeo com uma legenda em inglês.  "Quando sua filha de 18 anos decide ficar em casa", escreveu enquanto mostra o contrato de aluguel. Em seguida, a garota aparece lendo o documento. “Momento de estudar (o contrato)”. 

No take seguinte, a jovem aparece assinando o contrato. “Preparação para o sucesso”, finalizou a mãe. Nos comentários, a mãe da jovem disse que o aluguel é de U$ 100 dólares - o equivalente a R$ 500. Além de pagar o aluguel, a garota também precisa pagar a própria gasolina quando usar o carro da família.

Nos comentários, muitas pessoas reprovaram a atitude da mulher. "Preparando-a para o sucesso, você a está preparando para não falar mais com você", escreveu uma pessoa. “Não acho que seja a melhor forma de preparar as crianças para o futuro”, publicou outra.

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!