QUE COINCIDÊNCIA!

Nora descobre que o próprio parto foi feito pela sogra 22 anos atrás

A descoberta aconteceu quando a jovem estava procurando fotos antigas em um álbum para uma apresentação no seu casamento

Por O TEMPO
Publicado em 29 de fevereiro de 2024 | 17:15
 
 
 
normal

Mary Ann West, enfermeira experiente na área de parto do HCA Healthcare's Lakeview Hospital em Bountiful, Utah, descobriu que auxiliou no parto de sua nora há mais de duas décadas. "Ficamos chocados", disse ela em um programa de televisão dos Estados Unidos.

"O parto dela [da atual nora] foi um pouco complicado, e esse é um dos motivos pelos quais me lembro dele, mesmo depois de 22 anos. Ela teve uma complicação com a placenta... era um risco muito alto porque o cordão umbilical estava preso ao bebê e os vasos sanguíneos estavam apenas no saco amniótico", lembrou ela, acrescentando que esse tipo específico de complicação foi o único que encontrou em seus 29 anos de carreira na enfermagem.

Ela também se recorda de ter tranquilizado Stacy Poll quando esta expressou nervosismo por estar esperando três filhos com menos de três anos de idade. "Você consegue fazer isso. Eu até dei dicas sobre como ajudar os irmãos mais velhos a se adaptarem ao novo bebê, e foi uma ótima experiência."

O que ela não sabia é que seu terceiro filho, Tyler, cresceria e conheceria a terceira filha de Stacy e Matthew, uma jovem encantadora chamada Kelsey.

A descoberta

Segundo Kelsey Poll West, ela e Tyler West se conheceram em agosto de 2021, quando ela estava trabalhando em um banco e ele foi lá para depositar um cheque. Os dois acabaram iniciando uma conversa.

O casal ficou noivo em fevereiro de 2022, durante uma viagem ao México. Antes do casamento, em maio, eles estavam folheando o livro do bebê de Poll West quando notaram algo impressionante.

"Estávamos olhando meu livro de bebê para encontrar algumas fotos para o vídeo do nosso casamento... foi então que vimos essa foto, e era Mary Ann ali", disse Poll West. O futuro marido se surpreendeu e exclamou: "Essa é minha mãe", ao ver uma das fotos no álbum.

Poll West disse que também encontrou um certificado que sua mãe recebeu após o seu nascimento, que apresentava a caligrafia de Mary Ann West.

"Era a letra dela. Então, ficamos muito animados, começamos a contar para todo mundo, mandando mensagens para todos que conhecíamos. Foi muito legal", disse Kelsey.

(Com informações de "ABC News")

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!