Voltinha indecente

Vídeo: casal é flagrado circulando de moto em posição íntima e é preso na Índia

A polícia considerou o episódio como algo ‘atividade indecente’ e prendeu os protagonistas da cena e dois cúmplices

Por O Tempo
Publicado em 30 de janeiro de 2023 | 11:57
 
 
 
normal

Um casal foi flagrado circulando de moto de forma inusitada e também contra a lei. Registros feitos nas ruas de Durg, na Índia, mostram uma mulher sentada de frente para um homem de pernas abertas e envolvidas no condutor. Além disso, ela dava abraços e beijos ardentes nele. 

A polícia da cidade recebeu o vídeo e, além de nenhum dos dois estar usando capacete, a corporação considerou o episódio como "atividade indecente". Em seguida, as buscas pelo casal começaram a ser feitas pela cidade. 

Assista ao vídeo:

Segundo o jornal "Times of India", o casal foi preso pouco tempo depois. O condutor foi identificado como Javed, 27, e a mulher não teve o nome revelado. Segundo relatos, ambos queriam provocar ciúmes em seus antigos parceiros. 

Além deles, foram presos também a irmã da mulher, que foi responsável pela filmagem, o outro condutor de uma outra moto, no qual a irmã estava filmando. A situação do quarteto piorou ainda mais quando foi descoberto que uma das motocicletas era roubada. (Com informações de Page Not Found)

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!