FEIRA

Travel Next Minas comemora ampliação de 100% de operadoras

Em 2023, segmento somou 11 participantes; em 2024, 22 operadoras já estão confirmadas

Por Paulo Campos
Publicado em 06 de junho de 2024 | 19:30
 
 
 

Em sua segunda edição, a Travel Next Minas ocorre dias 16 e 17 de agosto, no Expominas, em Belo Horizonte, com expectativa de reunir mais de 5.000 profissionais. De acordo com as idealizadoras e diretoras do evento, Aline Glaeser e Rubia Coser, um dos segmentos que mais tem chamado atenção nesta edição por seu crescimento é o de operadoras: em 2023, foram 11 participantes, enquanto as confirmadas de 2024 já somam 22, um crescimento de 100% em relação ao ano passado.

Estão confirmadas as operadoras Abreu Viagens, Agaxtur, BRT, Cativa, Diversa, Viagens Promo, EHTL, Fenix Peru, Flot, HotelDo, FRT, Incomum, MB Operadora, Lusanova, Orinter, Rextur Advance, Schultz, Snow, Soul Traveler, Trend Viagens, Visual Turismo e UneWorld.

Cativa, FRT, HotelDO, Incomum, Viagens Promo e Orinter são as chamadas operadoras-âncora, cujos estandes foram ampliados de oito, em 2023, para 50 m² em 2024. Todas elas participam, como benefício direto, de rodada de negócios com 200 agentes de viagens, finalizando o encontro com um típico almoço mineiro. “Isso significa que, além de confiarem em nossa proposta e nos resultados obtidos com a primeira edição, elas trarão chefes de produtos nacionais e internacionais, além de parceiros comerciais para, efetivamente, gerar negócios”, diz Rubia Coser.

As inscrições para a segunda edição da Travel Next Minas são gratuitas e já estão abertas. Basta acessar o site Travel Next Minas.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!