O secretário de Relações Institucionais Paulo Lamac, um dos principais articuladores políticos mais próximos ao prefeito Fuad Noman, que faleceu na última quarta-feira (26 de março), destacou que o momento na prefeitura é de tristeza e homenagens.

“O futuro nós vamos conversar amanhã. Hoje nós vamos fazer homenagens a esse servidor, que foi o prefeito Fuad Noman, que nos deixa um legado”, disse.

Visivelmente abatido pelo falecimento do prefeito, Lamac lembrou que Fuad fez sacrifícios pessoais durante a campanha, com esforços que seriam grandes para qualquer pessoa, mas ainda mais para alguém que estava em tratamento de saúde. “Deixou uma equipe forte, agora capitaneada pelo prefeito Álvaro Damião e que agora temos o dever de respeitar o legado”, destacou.

Lamac destacou que nos últimos dias de campanha Fuad Noman foi solicitado pela equipe em aumentar o ritmo de campanha e que sempre atendeu, mas dizia que o 0refeito estava satisfeito. “Dizia estou cansado, mas estou satisfeito, pelas conversas e pelo encontro que foi a campanha”, lembra.

Para o secretário, Fuad era um político discreto que deixa como legado o trabalho e busca por eficiência.