A morte da influenciadora Karol Eller, conhecida pelas polêmicas relacionadas ao meio LGBTQIA+ e pela associação com o bolsonarismo repercute nas redes sociais de políticos da direita.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) publicou uma foto dela em preto e branco nos stories do Instagram, assim como o senador Cleitinho Azevedo (Republicanos) e o deputado estadual de Minas Gerais, Cristiano Caporezzo (PL).
O também deputado estadual Bruno Engler (PL) desejou conforto aos familiares de Karol, destacando que ela era uma pessoa "simples e amável".
Já o deputado federal Junio Amaral (PL) lembrou que ela foi uma das primeiras pessoas a se mobilizar junto à direita em 2018.
Outro deputado federal, Marcelo Álvaro Antônio (PL) recordou a atuação de Karol junto à comunidade "LGBT conservadora" no país.
A morte da influenciadora foi confirmada pelo deputado federal Nikolas Ferreira (PL), por meio de uma publicação no Twitter, na noite de quinta-feira (12).
Escrevo isso praticamente sem forças, mas infelizmente Karol Eller veio a óbito. Que o Senhor conforte a vida de seus familiares.
— Nikolas Ferreira (@nikolas_dm) October 13, 2023