O Atlético tem quase um time inteiro de jogadores 'pendurados' para encarar o Grêmio nesta quarta-feira (9 de outubro), às 19h30, na Arena MRV, em jogo adiado da nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Dos jogadores que devem estar à disposição do técnico Gabriel Milito para a partida, nada menos do que nove deles estão com dois cartões amarelos. Desta forma, caso sejam advertidos novamente pela arbitragem nesta noite, desfalcarão a equipe na sequência da competição, no duelo com o Fortaleza.

Na lista de pendurados do Atlético estão os laterais Saravia e Rubens, os zagueiros Igor Rabello e Lyanco, o meia Igor Gomes e os atacantes Hulk, Paulinho, Deyverson e Palacios.

E o risco de desfalque poderia ser maior, já que a lista de pendurados ainda conta com o goleiro Everson e os zagueiro Junior Alonso e Rômulo, que não estarão entre os relacionados.

Diante do Vitória, quando já havia sido amarelado, Everson levou o segundo cartão e acabou expulso. Desta forma, mesmo cumprindo suspensão hoje, seguirá pendurado.

Junior Alonso está com a seleção do Paraguai para a disputa de jogos das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo e Rômulo não vem sendo relacionado por Milito para as partidas.