Autor de dois gols no jogo de ida na decisão da Copa do Brasil contra o Atlético, Gabigol, atacante do Flamengo, comemorou o título da competição na tarde deste domingo (10). O Rubro-Negro conquistou o pentacampeonato do torneio dentro da Arena MRV, após um placar agregado por 4 a 1.

E como é de costume, o atacante aproveitou o momento para provocar. Logo após a partida, em entrevista à emissora detentora dos direitos de transmissão, o camisa 99 alfinetou o Atlético.

"Fizemos história mais uma vez. Conseguimos o título na casa de um grande adversário, não de um rival. Muito feliz pelo título", disse Gabigol.

Mas, em um futuro próximo, o Galo pode se tornar um rival para Gabigol. Isso porque, também após a partida, o atacante revelou que esta foi a última decisão pelo Flamengo. O destino do jogador está próximo de ser o Cruzeiro.

Gabriel Barbosa também aproveitou para criticar o ex-treinador Tite, com quem teve poucas oportunidades ao longo do ano. "Claro que foi um ano conturbado, para mim individualmente. Tive um treinador que não me respeitava como jogador. Período horrível pra mim. Sempre tentei melhorar e mostrar pra ele. Creio eu que esses dois gols são frutos de muito trabalho", concluiu.