Atração no show que vai acontecer antes da final da Copa Libertadores entre Atlético e Botafogo, o rapper Djonga embarcou para Buenos Aires nesta quinta-feira (28) e se surpreendeu com o avião lotado de torcedores do clube que vão assistir a final. O jogo acontece no sábado (30), às 17h, no estádio Monumental, em Buenos Aires.

Djonga embarcou durante a madrugada em um voo que estava lotado de torcedores do Atlético. A imagem vem sendo frequente no aeroporto da capital nos últimos dias, com uma grande quantidade de atleticanos voando até a capital da Argentina.

Mais de 22 mil torcedores do Galo já garantiram sua presença na final, esgotando o setor destino para a torcida atleticana. Outros torcedores compraram os ingressos dos setores mistos do estádio.

O ilustre torcedor do Atlético será atração no show promovido pela Conmebol antes da partida. Pelo lado do Botafogo, o convidado será o comediante Marcelo Adnet, que também é conhecido pela torcida pelo time carioca.

O Glorioso e o Galo se enfrentam no Monumental de Núñez, às 17h, na capital argentina, pela final da Copa Libertadores.