O Atlético confirmou, na tarde desta segunda-feira (19/8), que a partida do time com o Fluminense, antes marcada para a Arena MRV, será transferida para o Mineirão. 

O duelo é válido pela 24ª rodada. A decisão acontece após recorrentes críticas de jogadores do Galo e até mesmo do técnico Gabriel Milito em relação ao estado do gramado na Arena MRV. O clube iniciou a troca do piso. 

Segundo informou o Atlético, donos de cadeiras e camarotes serão comunicados posteriormente sobre a forma de resgate dos bilhetes. Informações sobre venda de ingressos serão divulgadas "em breve".

 

 

Segundo apuração da reportagem de O Tempo Sports, o Atlético sondou a diretoria do América sobre a disponibilidade do Estádio Independência para receber o Galo, mas a cúpula alvinegra não avançou nas tratativas.

Após o duelo contra o Fluminense, o Atlético jogará duas vezes fora de casa (Grêmio e Bahia) e voltará a atuar em Belo Horizonte no dia 22 de setembro, contra o Bragantino, pelo Brasileiro. Porém, ainda há o sorteio das quartas de final da Copa do Brasil, que acontece nesta terça-feira (20). Se o Galo for o mandante no primeiro jogo, atuará no dia 28 de agosto. Até lá, a diretoria atleticana avaliará se fará mais uma partida no Mineirão ou se voltará para a Arena MRV.