O Atlético está definido para a partida contra o San Lorenzo, nesta terça-feira (20 de agosto), válida pelas oitavas de final da Copa Libertadores. O técnico Gabriel Milito fez mudanças em relação ao time que empatou com o clube argentino, em 1 a 1, na última semana, em Buenos Aires. O duelo, que definirá quem continua na competição, será às 21h30, na Arena MRV, em Belo Horizonte.
O Galo entra em campo com: Everson, Battaglia, Bruno Fuchs, Alonso, Arana, Otávio, Alan Franco, Zaracho, Scarpa, Paulinho e Deyverson. O duelo, que definirá quem continua na competição, será às 21h30, na Arena MRV, em Belo Horizonte.
📋 GALO ESCALADO! Confira nossa escalação para enfrentar o San Lorenzo, na @ArenaMRV, pela partida de volta das oitavas da @LibertadoresBR! #VamoGalo #CAMxSLO 🏴🏳️ pic.twitter.com/cYr8MeY6Pa
— Atlético (@Atletico) August 20, 2024
No banco!
Recuperado de dores no joelho direito, o atacante chileno é opção para o técnico Gabriel Milito. Ele ficou de fora do primeiro jogo contra o San Lorenzo, na Argentina. A última vez que Vargas esteve em campo foi na vitória por 3 a 0 sobre o CRB, no dia 7 de agosto, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
As outras opções no banco de reserva são: Matheus Mendes, Lyanco, Alan Kardec, Igor Gomes, Fausto Vera, Bernard, Saravia, Brahian Palacios, Cadu, Rubens e Alisson.
De fora!
O atacante Hulk é desfalque na equipe alvinegra. O ídolo atleticano ainda se recupera de lesão na panturrilha direita. Ele se machucou no empate em 2 a 2 com o CRB, no dia 31 de julho, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
Classificação
O vencedor do confronto entre Atlético e San Lorenzo avança para as quartas de final da Libertadores. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.