Depois quase duas semanas sem jogar, o Lyanco voltou a campo com a camisa do Atlético. Na vitória por 3 a 2 sobre o Fluminense, o zagueiro atuou os 90 minutos e comemorou o retorno, mesmo admitindo certo cansaço devido o tempo afastado.

O defensor não jogava pelo Galo desde antes do confronto contra o Mirassol, no dia 26 de abril, por conta de uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda. Recuperado, Lyanco projeta uma boa sequência nos próximos jogos para recuperar o ritmo de antes.

“Me senti um pouco cansado, mas foi bom ter jogado os 90 minutos. Se eu puder jogar na quinta-feira, pela Sul-Americana, para manter essa sequência, vai ser ótimo para chegar bem ao clássico contra o Cruzeiro, tanto fisicamente quanto com a confiança que eu tinha antes", declarou o zagueiro do Atlético.

Após a vitória do Galo na Arena MRV, Lyanco também lamentou uma falha em um lance com Cannobio, que originou um dos gols do Fluminense, mas valorizou a chance de voltar a contribuir com o time. Veja o vídeo:

Nesta semana, o Atlético tem um desafio pela Copa Sul-Americana. Na quinta-feira (15), às 21h30, o Galo encara o Caracas, da Venezuela, pela quinta rodada da fase de grupos. Na sequência, no domingo (18), o elenco do técnico Cuca terá pela frente o clássico contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão.