Apontado como uma das promessas da base do Atlético, o meia Iseppe, de 19 anos, parece estar agradando ao técnico Cuca. Nesta sexta-feira (6), o prata da casa participou pelo segundo dia consecutivo do treino com o elenco profissional.

O Atlético vem tendo um cuidado especial com Iseppe depois que o jogador teve constatadas 'alterações cardíacas' em exames de rotina realizados no início da temporada.

Em função disso, o armador acabou sendo cortado da disputa da Copa São Paulo de futebol júnior e também não integrou a equipe 'alternativa' que representou o Atlético nos três primeiros jogos do Mineiro, quando o elenco principal fazia pré-temporada nos EUA.

Após várias novas bateria de exames, Iseppe só foi liberado para retomar as atividades no final de abril, a princípio ainda na equipe de base. Agora, vem tendo as primeiras chances no grupo principal.

E o garoto pode ter uma nova chance de mostrar serviço neste sábado (7), quando o Galo faz um jogo-treino com o Paulista, de Jundiaí, na Arena MRV. Cuca já afirmou que aproveitará a oportunidade para observar atletas que não vinham sendo muito acionados na temporada.

A participação do jovem na atividade ainda não está garantida. "Iseppe está fazendo um trabalho de recondicionamento físico. Ficou quatro meses parado. O aproveitamento dele amanhã vai depender da avaliação da comissão técnica e da preparação física", detalhou à reportagem a assessoria de imprensa do Atlético.

A posição de armador é uma das mais carentes no atual elenco. Para a posição, Cuca conta apenas com Gustavo Scarpa e Igor Gomes. Bernard também pode fazer a função, mas tem atuado mais aberto pela esquerda.