O clima na Arena MRV para Atlético x Bucaramanga nesta quinta-feira (24/7), pelos playoffs da Sul-Americana, foi hostil para vários jogadores e donos do clube diante da crise vivida pelo Galo. Eles foram xingados pela arquibancada durante o primeiro tempo e o intervalo.
Antes da bola rolar, na escalação, os nomes de Igor Gomes, Gustavo Scarpa, Caio Paulista, Rony e Júnior Santos foram vaiados. Durante o jogo, toda vez que Scarpa e Rony tocavam na bola, a torcida os vaiou.
O meia e o atacante também foram alvos de xingamentos. Ambos foram chamados de "otários" pela torcida, enquanto Rony ainda ouviu um grito de "vai tomar no **" e de "mercenário" dos torcedores.
No intervalo, com o Atlético atrás do placar, o alvo foi os Menin, sócios majoritários do clube. Os mesmos xingamentos para Rony, só que direcionados a Menin, ecoaram na Arena MRV.
Crise no Atlético
O Atlético vive grave crise financeira, que estourou ainda mais nesta semana, com Rony entrando na Justiça contra o clube e Scarpa notificando extrajudicialmente, além de uma postagem nas redes sociais que não caiu nas graças da torcida.
A Família Menin, através de Rafael e Rubens, são os principais acionistas da SAF do Atlético, que está cada dia mais afetado por problemas financeiros.