Um lance inusitado chamou atenção e repercutiu nas redes sociais na classificação do Atlético contra o Bucaramanga nesta quinta-feira (24/7), pela Sul-Americana. Hulk parecia manter uma conversa amistosa com o árbitro após o fim do jogo quando de repente foi advertido. A reação do atacante foi de surpresa e ele chegou a chamar o árbitro de "louco".

O momento aconteceu após o apito final da partida e antes da disputa de pênaltis. Hulk conversava com o árbitro uruguaio Esteban Ostojich em tom tranquilo, com os dois até dando risada, quando o dono do apito tirou o cartão do bolso e advertiu o jogador.

O dublador Gustavo Machado fez uma leitura labial do ocorrido. Hulk comentava com o árbitro sobre o tempo de acréscimo (cinco minutos), citando que, no Mundial de Clubes, eles eram maiores justamente para ter mais jogo.

"Pra ter jogo. No Mundial davam 14 minutos para ter jogo, e aqui você não deu. Não se pode aceitar isso", afirmou o jogador enquanto o árbitro o ouviu atentamente e fez sinal de positivo com a mão.

O árbitro uruguaio, então, dá uma risada e aperta a mão do atacante, quando, de repente, puxa o cartão do bolso e mostra ao jogador: "Hulk, com respeito, não me questione mais. Toda hora. Você pode ficar com o seu time, pois está toda hora. Com respeito, pode ir lá", afirma.

Hulk, que também estava rindo, fecha a cara e fica sem entender nada. Enquanto é retirado pelo zagueiro Igor Rabello, ele xinga em espanhol e questiona: "Que isso? Estava falando normal. É doido? É doido? É ridículo! Ridículo! Eu só tava falando com ele".

Hulk converteu a sua cobrança na disputa de pênaltis e ajudou o Atlético a avançar para as oitavas de final da Sul-Americana. O Galo vai enfrentar o Godoy Cruz, da Argentina.