O atacante Clayton está de saída do Atlético. O jogador foi liberado pelo clube mineiro para acertar a sua ida para o Bahia. Ele é aguardado em Salvador para realizar os exames médicos e assinar contrato de empréstimo por uma temporada.
Como contratou muitos reforços para o setor ofensivo, o Galo pretende dar ritmo de jogo ao atacante para, quem sabe, ele volte a ser integrante do time atleticano no futuro. Clayton não joga desde o ano passado. Ele se recuperou de uma grave cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.
O atacante, de 22 anos, ainda não conseguiu se firmar no clube mineiro. Disputado por vários clubes do Brasil em 2016, o Atlético conseguiu realizar a sua contratação do Figueirense. Sem render o esperado, ele foi emprestado ao Corinthians, em 2017. Precisando de atacantes, o Galo pediu o seu retorno, mas ele acabou se machucando gravemente.
Ao todo, Clayton fez 62 partidas pelo alvinegro e marcou 9 gols. O último jogo do atacante foi no dia 29 de outubro do ano passado. Ele foi reserva e entrou no decorrer do empate entre Atlético e Botafogo, no Independência, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.