O zagueiro Igor Rabello foi um dos dois titulares do Atlético que não foram poupados no duelo deste sábado, contra o Bahia, em jogo que terminou com vitória tricolor por 1 a 0, em Belo Horizonte.
Nas entrevistas que tem concedido, Igor nunca escondeu sua vontade de não ser preservado e participar do maior número possível de partidas. Para o jogo de terça-feira, contra o La Equidad, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, ele espera estar recuperado do desgaste da partida do final de semana, que aconteceu às 11h da manhã.
Sobre sua escalação, ele deixa nas mãos do técnico Rodrigo Santana. "Não gosto de me escalar, deixo isso com o Rodrigo. A hora é de buscar a recuperação física para estar preparado para terça", indica.
Perigo à vista
Para o zagueiro, ter mais informações de um adversário que, até poucos dias, era desconhecido, pode ajudar. "Vamos precisar entrar com foco o tempo todo, isso será fundamental. A gente não conhecia o time deles, somente por vídeos, mas ficou claro que possuem um elenco qualificado. È hora de entrar firme e forte para não deixar a classificação escapar", afirma.
Depois de vencer a ida por 2 a 1, o Galo joga por um empate para avançar para as semifinais. Vitória por 1 a 0 do La Equidad coloca o time da Colômbia na fase seguinte. Quem passar, encara o Colón (ARG).