Com a supensão de Zé Welison, Matheus Galdezani deve exercer a função de primeiro volante na partida desta quinta-feira, contra o Vasco, no Independência, na abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro.
Se se confirmada sua escalação no setor, esta será a primeira vez que Galdezani exerce o papel de primeiro volante no Galo. Embora goste de atuar mais como um meia, chegando ao ataque, o jogador lembra que já fez a função em outras equipes.
"Já joguei também de primeiro volante. Já tem um tempinho, mas já joguei", lembrou Galdezani. O volante, contratado em abril, vem ganhando espaço na equipe, especialmente, depois da parada para a Copa do Mundo.
"Estou muito feliz com meu momento, de ter conseguido a confiança do grupo, da torcida e de todo mundo que está me apoiando. Estou feliz também pela confiança do Thiago (Larghi). Tenho entrado dentro de campo e dado o resultado positivo para isso", destacou.
Recuperado de lesão, o volante Adilson, que poderia atuar no setor, ainda aprimora a parte física para voltar a ficar à disposição do técnico Thiago Larghi.