O Atlético não terá o atacante Hulk contra o Red Bull Bragantino, na quarta-feira (11), pelo Campeonato Brasileiro, no estádio Nabi Abi Chedid. O artilheiro alvinegro recebeu o terceiro cartão amarelo neste sábado (7), contra o América, e fica de fora da partida fora de casa. É o segundo cartão do jogador por reclamação nesta edição do campeonato.
O primeiro cartão do jogador nesta edição do Brasileirão foi contra o Coritiba, pela terceira rodada do campeonato. O Galo empatou em 2 a 2 com o Coxa, no Mineirão, e Hulk foi amarelado em um lance que gerou até muita reclamação de torcedores do Coritiba, que pediram vermelho.
Contra o Goiás, pela 4ª rodada, o amarelo de Hulk veio por reclamação. O atacante do Galo participou do empate, também em 2 a 2, com o time esmeraldino, na Serrinha, e acabou amarelado pela arbitragem por reclamação.
Neste sábado (7), diante do América, o motivo foi o mesmo. Ainda nos primeiros minutos de jogo, quando o Galo já perdia por 1 a 0, o atacante alvinegro reclamava de uma falta não cobrada. O árbitro Wilton Pereira Sampaio chamou Hulk para uma conversa e alertou o jogador, que alguns minutos depois, reclamou de outro lance e foi amarelado.
O técnico Antonio Turco Mohamed já não tem o atacante Eduardo Vargas, que se recupa de uma lesão na coxa. O atacante Keno, retornou aos poucos após desfalcar o Atlético por duas lesões seguidas. Eduardo Sasha ficou de fora desta partida com fadiga muscular, resta saber se ele se recupera a tempo de ser utilizado.