O técnico Cuca já sabe qual o caminho o Galo precisa percorrer se ainda quer lutar pelo título do Campeonato Brasileiro. Vencer 15 partidas das próximas 19 que o Atlético tem pela frente no Nacional. A preparação com o elenco já começou nessa terça-feira, quando ele chegou ao clube, e uma coisa o comandante já deixou bem clara aos jogadores: a estratégia para o time conseguir esse feito não será revelada. 

"Conversa que ele teve entre nós, fica entre nós", já adiantou o volante Jair, em entrevista coletiva nesta quarta-feira (27). Ele falou ainda sobre a importância do retorno de Cuca ao time, mas não deu nenhum detalhe do bate-papo inicial do comandante com os jogadores.

"O Cuca chega agora, mas trabalhamos um ano juntos e isso não se perde de um dia para o outro. Então é a gente começar a trabalhar e fazer o melhor pelo clube", garantiu. E reforçou que será um treinador que vai ajudar muito o elenco. Assista:

 

 

E se manter segredo é o primeiro passo, o segundo é traçar o caminho que o Atlético deve percorrer para buscar as vitórias, a começar diante do Internacional, no domingo, confronto que abre o returno do Brasileirão. Para Jair, o time não rendeu tudo o que podia na primeira metade do campeonato, apesar de só ter sofrido três derrotas. Mas, agora, se ainda quiser sagrar-se campeão, é preciso não perder "pontos bobos" na opinião do jogador.

"A gente tem que procurar não perder pontos bobos igual fez no primeiro turno e buscar o Palmeiras. É procurar vencer e não tomar tantos gols. Ano passado a gente tomava poucos gols", comparou Jair.