A mais nova mudança de Sérgio Coelho, presidente que assumiu o Atlético no começo de 2021, agora acontece no departamento de comunicação. 

O diretor do setor, Domênico Bhering, foi demitido nesta sexta-feira por Coelho, com o próprio jornalista postando a informação na sua conta no Twitter. Domênico estava no clube há 20 anos e agradeceu a todos com que trabalhou no período.

"Dei o meu melhor a cada minuto. Vivi momentos espetaculares, outros nem tanto. Um dia, espero colocar tudo num livro, tem muita história. Deixo um departamento de comunicação (com a ajuda de muitos) pronto para voar, nunca tivemos números tão bons. Continuarão excelentes, tenho certeza", afirmou. O Atlético ainda não anunciou quem será o seu substituto. 

O clube também agradeceu ao profissional pelos serviços prestados e justificou a mudança. "O encerramento do vínculo é consequência da alteração na administração do clube, que tem procurado montar um time de dirigentes alinhados com o perfil e com o modelo de gestão que se está implantando, com foco na reestruturação administrativa e financeira, por meio das melhores práticas de governança. O Clube Atlético Mineiro agradece ao ex-diretor pelos serviços prestados e deseja-lhe sucesso nos futuros desafios profissionais", informou por meio de nota. 

Antes de Domênico, que chegou a ocupar o cargo de diretor de futebol de forma momentânea em 2017, Sérgio Coelho já havia demitido o diretor de futebol Alexandre Mattos e Marcelo Machado, superintendente administrativo.