A saída de Diego Godín do Atlético está próxima e o destino do jogador será o Vélez Sarsfield, da Argentina. Por conta da Copa do Mundo do Catar, o zagueiro pretende atuar mais e, no Galo, o uruguaio enfrenta forte concorrência desde o retorno de Junior Alonso.

Quem afirma que o futuro do jogador será fora do Galo é o empresário do próprio Godín, Paco Casal, em entrevista ao jornalista Wilson Pimentel, do portal Torcedores.com. O Tempo Sports entrou em contato com Casal, mas não obteve resposta.

De acordo com a publicação, o agente citou que o jogador está feliz com o acerto com o clube argentino.

"Ele está muito feliz com o acerto. O Diego (Godín) terá contrato até 2023. A expectativa é grande, principalmente pelos planos do clube para esta temporada. O Vélez Sarsfield está formando um grupo para voltar a ser protagonista no cenário sul-americano. O projeto é sólido e passa por sua chegada a clube", disse Casal.

A oficialização só depende da rescisão contratual, que deve acontecer na próxima semana. Tudo porque Godín está com a seleção uruguaia para os amistosos preparatórios para o Mundial do Catar. Depois de encarar Estados Unidos e México, no próximo sábado (11) será a vez de pegar a Jamaica.

A chegada de Godín a Belo Horizonte está prevista para o próximo domingo (12) e o acerto da saída deve acontecer logo no início da semana.

Godín possui contrato com o Atlético até o final do ano. Com a camisa do Atlético, fez nove jogos e marcou um gol.