Atlético e Palmeiras iniciam a disputa por uma vaga na semifinal da Libertadores na quarta-feira, 3 de agosto. Mais de 32 mil torcedores já compraram ingresso para a partida no Mineirão. A bola rola às 21h30 no Gigante da Pampulha e o Galo quer garantir um bom resultado para a decisão fora de casa.
Leia mais: Arana garante que Galo volta a encarar cada jogo como uma decisão
A torcida do Galo marcará presença em peso para o importante jogo das quartas de final da Libertadores. O clube alvinegro começou as vendas na manhã desta quinta-feira (28) e, até a publicação desta matéria, mais de 32 mil ingressos já tinham sido vendidos. Só às 17h de sexta (28) que o público em geral, não sócio, poderá comprar os ingressos, se não forem esgotados antes.
Para esta partida, o Atlético não terá o volante Allan, expulso no primeiro jogo contra o Emelec-EQU, pelas oitavas. O jogador alvinegro já cumpriu um dos dois jogos de suspensão determinados pela Conmebol. Com isso, o volante não participa do primeiro encontro das quartas.
Já o Palmeiras tenta a contratação do meia-atacante ex-Atlético Bruno Tabata e, se for confirmada até o dia 30 de julho, o time comandado por Abel Ferreira deve contar com o jogador, que precisa ser inscrito nesta fase do torneio continental. Tabata tem passagem pela base do Galo, que pode se beneficiar financeiramente com a negociação.
Mas antes do encontro pela Liberta, o Atlético tem o Internacional pela frente. Válido pela primeira rodada do returno do Brasileirão, as duas equipes se enfrentam no Beira-Rio, em Porto Alegre domingo (31), às 16h. Na quarta posição, o Galo precisa vencer para não ver o líder Palmeiras se distanciar ainda mais na ponta da tabela.