Termina neste sábado (30) o prazo para os clubes inscreverem seus reforços para a disputa das quartas de final da Libertadores. Depois do Atlético definir a lista, o Palmeiras, adversário do Galo nesta fase, também definiu os atletas que vão reforçar a equipe em busca de uma vaga nas semis. 

Leia mais: Galo descarta Pavón e define reforços inscritos na Libertadores

Sem conseguir fechar com o meia-atacante ex-Galo Bruno Tabata a tempo, o Palmeiras incluiu os atacantes López, contratado nesta janela de transferências, Endrick, jovem de 16 anos formado na base do clube e que assinou contrato profissional nesta semana, e Merentiel, também recém-contratado. 

Os jogadores entraram nas vagas de Daniel, Serafim e Deyverson, que já saíram do clube alviverde. O jovem Endrick assinou nesta semana seu primeiro contrato pela equipe profissional palmeirense e aguarda sua estreia pelo time comandado por Abel Ferreira. O jogador foi destaque da equipe que disputou a Copinha. 

O Galo também já divulgou os jogadores que foram inscritos nesta fase da Libertadores. A comissão técnica alvinegra optou por incluir o zagueiro Jemerson, o meia-atacante Pedrinho e o atacante Alan Kardec, três dos quatro jogadores contratados nesta janela de transferências. 

Por conta da suspensão do atacante Cristian Pavón, o Atlético optou por não inscrevê-lo nas quartas de final da Libertadores, já que possui um limite de três reforços nesta fase e ele ainda precisaria cumprir os seis jogos de gancho. A pena de Pavón é pela confusão que participou na temporada passada contra o próprio Galo, no Mineirão. 

Leia mais: Conmebol pune seis jogadores do Boca por confusão em jogo contra o Atlético