Marcas

Hulk, 100 jogos pelo Galo: relembre 10 jogos inesquecíveis pelo clube

Atacante vai completar marca centenária nesta quarta-feira (13), contra o Flamengo, pela Copa do Brasil, no Rio de Janeiro

Por Frederico Jota
Publicado em 12 de julho de 2022 | 05:30
 
 
 
normal

Hulk segue colecionando marcas com a camisa atleticana e vai completar 100 jogos pelo Atlético exatamente em uma partida que vale muito: a definição de uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, diante do Flamengo, no Maracanã, na quarta-feira (13). O Galo fez 2  a 1 no jogo da ida, no Mineirão, e precisa de um empate para se classificar. Nesse período, Hulk colecionou momentos inesquecíveis em um ano e meio de clube. O Tempo Sports relembra 10 jogos marcantes pelo Galo. Relembre:

  1. Atlético 2 x 1 Fluminense (Campeonato Brasileiro de 2021): No jogo que praticamente garantiu o título do Brasileirão, Hulk fez os dois gols que garantiram a vitória no Mineirão
  2. Atlético 3 x 0 River Plate (Copa Libertadores de 2021): No dia do reencontro da torcida com o time após um período de restrições, Hulk comandou o time e ainda fez um golaço, de cavadinha.
  3. Atlético 2 x 1 Flamengo (Copa do Brasil de 2022): Uma das grandes exibições de Hulk neste ano. Fez um golaço e comandou mais uma vitória atleticana.
  4. Corinthians 1 x 2 Atlético (Brasileirão de 2021): No Itaquerão, em um momento decisivo do campeonato, Hulk virou o jogo, com um golaço de falta e outro em uma bela conclusão, de pé trocado.
  5. Atlético 2 x 0 Juventude (Brasileirão de 2021): Na reta final do Brasileiro, mais um jogo com dois gols de Hulk para aproximar o Galo do título.
  6. Atlético 3 x 1 Del Valle (Libertadores de 2022): Em um dos melhores momentos do Galo na Libertadores deste ano, Hulk brilhou com dois golaços que ajudaram o time a se classificar para a fase de mata-mata.
  7. Atlético 3 x 1 Cruzeiro (Mineiro de 2022): No jogo decisivo do Estadual, Hulk abriu o placar em um chute de fora da área, sofreu e converteu o pênalti que deu o terceiro gol ao Galo.
  8. Atlético 1 x 0 Internacional (Brasileirão de 2021): No jogo seguinte à eliminação da Libertadores, Hulk fez uma baita jogada e deixou Keno livre para marcar o gol em uma partida decisiva.
  9. Atlético 2 x 2 Flamengo (Supercopa de 2022): Em jogo único e que valia a taça, Hulk foi perigoso em toda a partida, fez o gol de empate e converteu sua cobrança de pênalti.
  10. Atlético 2 x 1 América de Cali (Libertadores de 2021): No jogo em que mudou seu posicionou e ficou mais perto do gol, Hulk marcou duas vezes e começou a escrever sua história artilheira pelo Galo.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!